sexta-feira, 5 de novembro de 2010

Quase dois meses...Estou na correria, ainda me habituando! Sem tempo para quase nada. Cuidar de dois bebês sozinha é cansativo. Quando choram juntas, hora da mamar...ou querem colo... não importa, quando choram juntas, fico olhando para uma e para outra sem saber o que fazer. Criar uma rotina, também é difícil, em breve eu acho que vai entrando nos eixos.

A parte boa? Elas estão com menos cólica, estão crescendo e engordando, ao contrário de mim, que já perdi 16 kilos dos 20 kilos ganho na gravidez.

Isabella é uma dorminhoca, mas quando chora, até os vizinhos escutam.

Mayara mama muito bem, e ainda continua manhosa, adora um colo.

No mais...ainda vou empurrando com a barriga.

Ah! Trabalho voluntario???? Aqui há vagas!!!


2 comentários:

Eliana disse...

Aiii eu bem que ficaria com a Mayarinha no colo...ohhh coisa mais dengosa! hahaha Bjs

Vivi disse...

Ehheheeh se morasse perto de ti amiga, passaria aí pra te dar uma mão com as meninas, ia adorar :)

Bom saber que suas peincesas estão bem e crescendo a cada dia mais e mais.
Bjokas