domingo, 14 de novembro de 2010

Alweer 2 maanden!!!

Pois é...Dois meses já! Estou explodindo de tanto amor!!! Parece que foi ontem, que elas estavam na minha barriga, aquela curiosidade, ansieda, medo...
Dois meses de aprendizado, de alegria, de amor...
Todos os dias eu agradeço a Deus e meus santinhos por essas meninas.
 
Meta a gente busca.
Caminho a gente acha.
Desafio a gente enfrenta.
Vida a gente inventa.
Saudade a gente mata.
E sonho...
Sonho a gente realiza!!!
Isabella e Mayara um sonho realizado!!!
 
Bjs e até!
 

2 comentários:

Cris disse...

Tenbo tentado te ligar mas aco que estou ligando exatamente nos momentos em que está ocupada e que, provavelmente, são muitos.
Se der por favor me ligue qdo tiver um tempinho ;)
Bjs!

Vivi disse...

Amiga bom sentir essa sua felicidade com suas filhotas :)

Tudo bem com vcs?
Bjokas