sábado, 26 de janeiro de 2013

Tanto tempo se passou

...E as gemêas estão com 2 anos e 5 meses. Parece que foi ontem que eu descobri que estava grávida das minhas princesas. Oh Oh!!! E nesse meio tempo já engravidei novamente. Pois é, Quando as meninas estavam com um pouco mais de 1 aninho resolvemos aumentar a família, a idade já não me permitia esperar mais, e resolvemos dar continuidade as fraudas...
Foi uma gravidez super tranqüila, como eu já tinha feito uma cesárea antes, até as 34 semanas as consultas foram feitas por parteiras, e depois das 34 semanas as consultas foram feitas pelo ginecologista,
Eu queria muito um parto normal, e acreditava que isso iria acontecer...41 semanas e nada. Com 41 semanas e 5 dias o bebê não tinha dado o ar da graça, então fui para o hospital e tentaram induzir o parto com a sonda Foley, foram 24 horas com a sonda, tive contações mas não evoluíram, e 1,5 de dilatação. 41 e 6 dias tentaram com induzir com Ocitocina, tive contrações, vamos dizer que eu estava indo para um bom caminho, até que eu não estava agüentando mais de dor e pedi a anestesia Epidural. A dor sumiu, e eu só sentia meu útero contrair. Depois de 7 horas e o último controle para ver o quanto eu tinha de dilatação, a parteira já me disse logo caso não tivesse dilatação suficiente, não poderiam fazer mais nada, por causa da cesárea. 4,5 de dilatação...Então eu pensei, que pena. Em poucos minutos já estava na sala de operação, em poucos minutos Lorenzo já estava em meus braços. Foi tudo muito rápido, eu estava tão acabada que as emoções ficaram meio que bloqueadas. Graças a Deus meu filho nasceu super saudável com 3.460kl e 50 cm no dia 09-11-2012
Aos poucos vou colocando em dia o blog.
Até
Palavras interessantes:
Gravidez- Zwangerschap
Parteira-verloskundige
Parto- bevalling
Sala de cirurgia ou sala de operação- Operatiekamer (mas geralmente eles dizem O.K.)

Nenhum comentário: