quinta-feira, 7 de outubro de 2010

Sinal de fumaça...


Isabella e Mayara nasceram prematura de 36 semanas completas. Ficaram por dois dias na encubadora, mas minhas meninas ainda precisavam aprender a mamar. Mayara a que "era menor" aprendeu mas rápido, Isabella ainda da um baile para mamar. Antes delas virem para a casa eu e Edje dorminos uma noite no hospital, com as meninas no quarto.

Foi uma experiência e tanto, 24 horas com minhas meninas que eu esperei tanto, quando se passou as 24 horas, nós viemos para casa, e eu dormi 5 horas seguidas, parece que eu tinha ido para uma festa, bebido todas...Mas foi bom pq eu pude ter a noção como seria em casa.

Hoje faz uma semana e 1 dias que elas estão em casa, que maravilha.

Filhas, mamãe ama muito vocês!!!
Obs: Cris, recebi sim o seu cartão, estou esperando sua visita!Bjs

3 comentários:

Cris disse...

Oi Flortje!
Eu e a Jo estávamos combinando de ir te visitar neste fim de semana mas como ela não melhorou do resfriado e eu tbém não estou 100% por causa de uma sinusite, achamos melhor deixar para mais prá frente para evitar de contagiar as meninas ou vc.
Mas estou louquinha de vontade de vê-las logo!
E como é gostoso né? Dá muito trabalho mas o nosso amor por um filho (duas no seu caso :) é incrível e compensador... podemos passar horas admirando esses seres tão iluminados que são nossos filhos :)
Um grande beijo!

Eliana disse...

Elas estão umas fofuras nesta foto...umas florzinhas!!!! Bjs

Vivi disse...

Elas são princesas mesmo :)
Mayara é o nome da minha irmã e ela tbm é linda(coruja eu)

Amiga que vcs sejam muito felizes!
Bjokas